Publicidade

Biografia "Claudio Nunes"

Sempre com muito romantismo Claudio Nunes por onde passa vem arrastando multidões
Foi através da seresta no ano de 1999 que Claudio Nunes começou a sua brilhante carreira artística, e em 2000, começou a cantar o “ARROCHA” uma música verdadeira, que conta a história de amores, que emociona o coração, na cidade de São Sebastião do Passé (BA), com 20 CDs, 2 DvDs gravados, com uma voz marcante e romântica e vem colecionando uma legião de fãs.
Aos 21 anos, Claudio começou a cantar nas noites nos bares, na cidade de São Sebastião do Passé, sua cidade natal. O então Claudio dos Santos Ferreira, seu nome de registro, que nasceu na data de 22 de setembro de 1978. Ele foi batizado por um amigo, com o prenome de Nunes, até então surgiu de um apelido que ele não gostava, mas pegou tanto que não tinha como evitar de colocar como nome artístico, surgindo assim (Claudio Nunes), mais tarde agregou o título Simplesmente Romântico. 

Devido ao seu romantismo, em 2006 ele recebeu um título do rei do risca faca um espaço conceituado na cidade, e  levou a ganhar como melhor cantor da região, daquele mesmo ano até 2014.  
Claudio surgiu com o sucesso do CD Vol 6, “Tongua” que ganhou sucesso em toda região da Bahia. Ela fala de uma ilha que lá só tem mulher bonita e tem a lei do cabide que o homem vai sem sunga e as meninas sem biquíni.
De tanto sucesso, ele recebeu um convite para ser vocalista de várias bandas de arrocha conhecida no Brasil inteiro. Ele como sempre temendo a Deus sobre todas as coisas, como ele sempre fala “ Confio no Criador”, e humildade decidiu seguir em frente na sua carreira. E aos poucos ele vem conquistando o seu espaço. Ao longo de sua trajetória, Claudio conquistou muitos palcos com sua música Romântica, sempre com recorde de público e grande produção.
O cantor gravou mais um sucesso do CD Vol 11, “Melhor que me avisasse” cujo nome original é “ Para não morrer de Amor” de Bruno e Marroni, que foi uma das músicas mais executadas nas rádios e marcou aquele ano, foi e um crescimento brilhante de sua carreira, através dessa música ele estourou em várias regiões do Brasil.
Com Shows na região do recôncavo e metropolitana da Bahia, e cidades como: Aracaju – SE, Lagarto –SE, Recife – PE, Cabo de Santo Agostinho –PE, Caruaru – PE, João Pessoa – PB, Campina Grande- PB, Rio de Janeiro – RJ, Rio das Ostras – RJ, Quisamã – RJ, Cordeiro – RJ, Itaquaí – RJ e Macaê – RJ, estado onde foram gravados os 2 DVD´s.
No ano de 2011, ele viveu um momento inesquecível na sua carreira. No palco na cidade de Macaê - RJ, que levou quase 40 mil pessoas na gravação do seu primeiro DVD. Já visto como revelação no estado. Todo esse sucesso deste talentoso artista vem devido ao seu carisma e carinho com o publico, foi tanto sucesso nesta gravação, que o show foi comentado na região metropolitana do estado do Rio de janeiro.
No ano de 2015, ele gravou o segundo DVD na mesma região do estado do Rio de Janeiro, e não foi diferente do primeiro, e ele comemorou mais um recorde de público. Nesta região Cláudio Nunes vem arrebentando, desde já, mais um crescimento brilhante de sua carreira.

No ano de 2016 ele teve uma grande perda inesperada, que foi o falecimento da sua mãe, ela era o incentivo para tudo, exemplo de mulher, mulher guerreira, antes de tomar qualquer decisão ele a consultava. Contudo com essa perda grandiosa ele deu a volta por cima e continua com a mesma energia de sempre fazendo os seus shows, e segue levando o seu romantismo em todas as cidades que ele se apresenta.


Comente com o Facebook:

Postagens Interessantes