Publicidade

Internet com melhor velocidade no Norte e Nordeste...

Enfim olharam para o nordeste! Trata-se de uma iniciativa importante da tim, expandir suas fronteiras mais ainda... espalhando fibra ótica pelo norte e nordeste e assim aumentar a velocidade de conexão de internet em seus serviços, proporcionando melhor prestação de serviço para o nosso certame, já era sem tempo tomar uma posição deste tipo visando  priorizar o povo daqui e derrubando a perversidade tecnológica que fazem com agente. Para melhor explicar essa notícia leiam-na integra. e deixem seus comentários.
   
A Telebrás e a Tim assinaram nesta terça-feira contrato de permuta de infraestrutura de 2.208 km de fibras ópticas, que tornará possível o fornecimento de banda larga de alta velocidade em locais remotos e no interior do Norte e Nordeste. O acordo também prevê melhorias de rede no Sudeste do País.
A Tim cederá à Telebras fibras ópticas no chamado linhão, que liga Tucuruí, no Pará, a Manaus, no Amazonas, e Tucuruí-Macapá. Já a Telebras cederá à Tim trechos de fibra óptica em áreas estratégicas das regiões Norte, Sudeste e Nordeste, nos trechos de Belo Horizonte–Vitória, Tucuruí–Belém, Teresina–Juazeiro-Petrolina-Paulo Afonso.
"O plano industrial da Tim projeta que até 2016 serão 65 mil km de fibra óptica no País", explica Rodrigo Abreu, presidente da companhia no Brasil.

Os trechos serão cedidos sem qualquer forma de transmissão de sinais de comunicação nos respectivos cabos ópticos, cabendo à empresa que irá receber a estrutura a responsabilidade de iluminação da fibra e prestação do serviço.

Comente com o Facebook: