Publicidade

Novidades no Facebook



O facebook vem procurando uma forma de conquistar ainda mais o seu público, com mudanças significativas ex: primeiro veio com o Facebook Messenger que prometeu inovar em sua forma de bate papo, mas que na verdade  copiou o Msn da Microsoft, depois a customizações como a retirada da linha do tempo  que agradou muito o seu público, eu poderia enumerar várias mudanças do facebook mas essa agora  é estrutural, semelhante ao  antigo Orkut, com a novidade que é a mudança do layout da micro página, mas será uma mudança com intuito de revolucionar? ou realmente ou uma crise? Um indício do fim? Semelhante ao antigo Orkut... Leiam a matéria e saibam da Novidade do facebook.

Facebook testa outro formato de layout
Alvo das alterações continua sendo a Linha do Tempo
24 de Janeiro de 2013 | 09:01h
Mark ZuckerbergQuando parecia que o Facebook já tinha se decidido quanto à próxima alteração que faria no layout da Linha do Tempo, surgiu uma nova proposta com o que pode vir por aí.
A ideia de concentrar o conteúdo em uma só coluna,como visto na última versão que entrou em teste, permanece. Mas ao contrário daquela, que deixava todas as postagens ao lado esquerdo e os aplicativos à direita, nesta foi tudo invertido.

Como na proposta anterior, o topo da página foi redesenhado, com o nome da pessoa ocupando um espaço dentro da imagem de capa e os quadros com "sobre", "fotos", "amigos" etc. substituídos por texto.
Os apps que ficariam à direita são os correspondentes ao Open Graph, seja de terceiros - Instagram, Rdio, entre outros -, seja dos recursos do próprio Facebook, como Places e os amigos. Cada caixa de conteúdo poderá ser movida para cima ou para baixo ou até ser escondida. Atualmente não é possível esconder as caixas de produtos do Facebook.
Trata-se de mais uma rodada de testes, por isso não há como saber se esta é a nova Linha do Tempo, como lembra o Inside Facebook.

Fonte: Olhardigital

Comente com o Facebook: