Publicidade

Facebook Messenger for Windows. Será realmente o Fim do MSN?


Estive procurando novidade que realmente valesse apena, em meus estudos diários percebi que nossos leitores estavam ávidos por novidades das redes sociais que pudessem realmente abalar as estruturas sociais... Pois é essa novidade veio com o lançamento oficial do (Facebook Messenger For Windows) que poderá ser instalado em desktop igual ao MSN da Microsoft, será o fim do Msn? O facebook conseguirá derrubar a mais popular rede social do mundo MSN? Respondam essas perguntas comentando aqui no blog lendo esta notícia...

 Facebook lança, oficialmente, software para bate-papo via desktops
Facebook tornou oficial ontem (05/03) algo que todo mundo já sabia: um software que permite que as pessoas conversem com seus amigos sem precisarem manter a janela do browser aberta na rede social. Tecnicamente, o produto não é novo pois uma versão para testes vazou em dezembro.

O programa, convenientemente chamado "Facebook Messenger For Windows" permite que você, além de conversar com seus amigos, acesse seu mural de notícias e leia suas notificações (embora, ao clicá-las, você seja levado à página do seu perfil) sem necessariamente abrir o navegador na página da rede social. O Facebook informa que ainda não há uma versão para desktops Apple, mas que eles estão "a todo vapor no desenvolvimento de uma versão para MacOS".
A ideia é que os administradores da rede social de Mark Zuckerberg façam o marketing do produto nas próximas semanas. Vale citar: o Windows Live Messenger, da Microsoft, já permite sincronização e bate-papo de seus contatos no Facebook.
A versão para Windows 7 do Facebook Messenger pode ser baixada gratuitamente aqui.

Fonte: Olhardigital

Comente com o Facebook: