Publicidade

Rockstar divulga novo trailer de 'Max Payne 3 "Notícia"


Max Payne 3Rockstar divulgou nesta quinta-feira (16/02) um novo trailer do game "Max Payne 3", cuja história será ambientada na cidade de São Paulo.

O clipe se concentra na história do jogo, onde o herói terá de resgatar a filha de uma família rica que foi sequestrada e levada para uma favela na capital paulista. Payne troca tiros com os criminosos e traficantes locais.

A terceira aventura da série policial de games se passará 10 anos depois do jogo anterior, e terá a cidade de São Paulo como cenário. O personagem principal, Max Payne, está muito diferente do que conhecemos nos primeiros dois títulos, com algumas cicatrizes pelo corpo, cabelo raspado e uma aparência mais velha.
Em uma nova vida, Payne chegou em São Paulo e se tornou segurança particular, mas decide lutar contra o crime após o sequestro de Fabiana, a esposa do empresário brasileiro Rodrigo Branco, de quem é segurança no país. Além disso, o personagem vai enfrentar uma outra batalha para limpar seu nome e dar fim ao passado sombrio que possui, marcado por injustiças e falsas acusações de crimes.
Pela primeira vez na franquia, "Max Payne 3" terá um modo multiplayer que vai transportar elementos existentes no single player para o modo cooperativo - tudo isso para que os jogadores mergulhem na história. O realismo é obviamente superior aos jogos antecessores, com cenários mais amplos e altamente destrutivos. A "kill cam" - uma câmera especial que mostra o último inimigo de um grupo sendo derrotado - continuará, e um novo sistema de níveis e recompensas no modo online foi confirmado pela Rockstar.

"Max Payne 3" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 15 de maio, nos Estados Unidos.



Comente com o Facebook: