Publicidade

Mande e-mails para você mesmo? e no futuro!... como é isso?


Parece coisa de filme de ficção científica, mas está ao alcance de seus dedos. O Future Me serve para enviar e-mails para você mesmo ou para outras pessoas. Seria normal, se os e-mails não fossem enviados para o futuro, ou seja, você os envia para só recebê-los após, no mínimo, 3 meses. O serviço pode ser legal para você se lembrar, lá na frente, de alguma meta que definiu no início do ano, ou relembrar algum momento da sua vida em datas específicas. Enfim, o conteúdo da mensagem fica à sua escolha!...

Para utilizar o serviço pela primeira vez, basta colocar aqui seu endereço de e-mail, o assunto e, claro, a mensagem. Nos campos abaixo (campo de escolha de data), você escolhe a data em que quer receber o e-mail. Sinta-se livre para escolher a data que quiser, só é preciso ter um intervalo de no mínimo 3 meses após o dia de envio.
Nessas duas opções (opção “Make this letter), você escolhe se quer que seu e-mail seja privado ou público. Depois, basta escolher se quer colocar alguma foto, digitar o captcha e enviar! Assim, você receberá um e-mail de confirmação, para você se cadastrar e fazer login.
Se você decidir se cadastrar, pode clicar em “My account” e ver todos os e-mails para o futuro que você já enviou, podendo também deletar as mensagens e até torná-las públicas. Para ler todos os e-mails enviados pelos usuários que decidiram disponibilizá-los para todos, basta clicar aqui (botão “Read Public Letters”).
Agora enviar mensagens para o futuro não é mais algo que acontece somente em filmes. Então, aproveite, envie quantos e-mails quiser para daqui 2, 5, 10 anos e se divirta!

Comente com o Facebook: