Publicidade

Youtube lança novo visual

Totalmente diferente da versão anterior, o player contém menos textos e página tem fundo mais escuro:
  A Google disponibilizou uma nova "cara" para o Youtube. Batizado de Cosmic Panda, o design ficou mais escuro e menos carregado, o que torna a visualização do conteúdo mais agradável. O antigo branco foi embora e os textos quase não aparecem...
Uma playlist fica abaixo do vídeo, facilitando a troca por outros conteúdos do mesmo autor. Os vídeos podem ser vistos em quatro tamanhos diferentes. Ainda há quatro templates para o autor escolher: "Creator", que classifica os vídeos com grupos de playlists; "Blogger", que mostra uma lista inversamente cronológica das atividades recentes; "Network", que mostra os vídeos a partir de grupos de canais; E "Everything", que une o Network e o Creator em uma lista só. Também existem canais sugeridos com conteúdos específicos e bem produzidos, como é o caso da HBO e do FailBlog.
Se você acessar o site utilizando o Chrome, é possível procurar novos vídeos, playlists e canais sem que o vídeo em execução pare. E se você não gostar no novo estilo, pode mudar para o antigo facilmente.

Fonte: olhardigital

Comente com o Facebook: